domingo, julho 18, 2010

Prioridade é um médio defensivo


O Sporting continua ativo no mercado em busca de alternativas para reforçar o plantel, sendo o reforço do sector intermédio uma das grandes prioridades. Uma necessidade que já foi assumida publicamente pelo treinador que, ainda no estágio de França, falou no desejo de recrutar mais um médio-defensivo e que os responsáveis pelo futebol do clube (José Eduardo Bettencourt e Costinha) procuram colmatar da forma mais célere possível.
Até final de setembro é provável que o plantel verde e branco ainda sofra muitas alterações, mas em Alvalade trabalha-se de forma a conseguir acertar os desejos considerados prioritários o mais rapidamente possível, de preferência ainda a tempo da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
Tal como Record explicou nas últimas edições, Manuel Fernandes era um dos desejos leoninos para fortalecer a zona do meio-campo. O jogador é bastante apreciado em Alvalade, Costinha chegou mesmo a abordar o jogador no sentido de entender a sua disponibilidade para rumar a Alvalade e o próprio Valencia, através de Braulio Vásquez, diretor-desportivo do emblema che, admitiu a disponibilidade para negociar o jogador. Contudo, caso os espanhóis não se mostrem flexíveis (pedem 300 mil euros pelo empréstimo e que o Sporting suporte a totalidade do vencimento, 1,8 milhões de euros anuais), é impossível garantir o internacional português. Esta realidade não é nova para os leões, que têm outros jogadores referenciados no mercado, sendo o reforço do meio-campo a grande prioridade do momento.
Fonte: Record

0 Comentários Leoninos: