quinta-feira, julho 15, 2010

Capitão Carriço pára duas semanas


   Saiu a dez minutos do fim na derrota (4-2) com o PSG com suspeita de fractura no antebraço, o que não se confirmou. Falha apresentação com o Lyon e está em dúvida para a digressão aos Estados Unidos.



  Daniel Carriço não sofreu qualquer fractura durante o jogo com o Paris Saint-Germain, mas poderá falhar o jogo de apresentação aos sócios, domingo, com o Lyon. 
   Carriço não sofreu fractura, mas vai parar 15 dias e falha viagem aos EUA. Carriço foi radiografado e, apesar de se ter verificado a existência de uma contusão óssea e uma incapacidade funcional importante, não se detectou qualquer fractura.
   O capitão no jogo desta quarta-feira com o PSG teve mesmo de ser substituído.O jovem defesa central saiu com o braço imobilizado, mas era visível o ar de desolado do defesa. 
   Daniel Carriço até tinha sido um dos destaques do encontro, tendo marcado um dos golos dos leões, mas a dez minutos do fim saiu do relvado agarrado ao braço. O jogo até começou bem para os leões, que aos cinco minutos já venciam por 2-0, primeiro com um auto-golo dos parisienses e depois Carriço ampliou o resultado.
   No entanto, ainda antes do intervalo o PSG conseguiu chegar à igualdade, por intermédio de Edring e Giuly. Na etapa complementar os franceses fizeram mais dois golos por Sessegnon e Maurice.
  Uma despedida negativa do Sporting deste estágio francês.

Fonte: DN

0 Comentários Leoninos: