sábado, julho 31, 2010

Pedro Mendes fez ressonância e poderá ter de parar

Jogador fez ontem exame mal aterrou em Lisboa. Os resultados só serão conhecidos hoje, mas há suspeitas de estiramento na coxa direita.
A lesão do médio Pedro Mendes, contraída ainda durante a primeira parte do jogo com o Nordsjaelland e que lhe provocou dores intensas na face posterior da coxa direita, que, inclusivamente, obrigaram Paulo Sérgio a substituí-lo ao intervalo, está a preocupar o departamento médico leonino, de tal forma que, sem tempo a perder, o jogador deslocou-se ontem a uma clínica mal o avião que transportou a comitiva leonina de Copenhaga chegou a Lisboa.
Nesse local, o atleta foi submetido a uma ressonância magnética, exame complementar de diagnóstico que mostrará aos médicos a real extensão da mazela contraída pelo internacional português - o resultado, esse, só hoje será conhecido e ditará, pois então, a gravidade da lesão e o tempo de paragem a ela inerente.
«O Pedro Mendes sofreu um estiramento tendinoso na face posterior da coxa direita», revelaram os responsáveis leoninos após a partida com os dinamarqueses, informação avançada após uma primeira observação e sem a indespensável ajuda de qualquer exame.
A confirmarem-se as suspeitas, e caso Pedro Mendes tenha mesmo de parar, esta situação constituirá um rude golpe na equipa leonina, onde o médio, que é um dos capitães, assume importância extrema, tanto dentro do campo como fora dele. O jogador poderá ser, pois, uma baixa importante para o jogo de quinta-feira, diante do Nordsjaelland, que pode apurar os leões para os play-off da Liga Europa.

Fonte: Abola

0 Comentários Leoninos: