
Fora dos planos da equipa principal do Sporting para 2010/11, o defesa Marco Caneira tem visto a sua situação no clube deteriorar-se nos últimos tempos. O jogador, tal como os também dispensados Pedro Silva e Purovic, não se treina com o plantel orientando por Paulo Sérgio, não utiliza os mesmos balneários... e também não recebe no final do mês a totalidade do valor que consta do seu contrato, apurou O JOGO.
Caneira assinou pelo Sporting em 2008 e tem mais dois anos de contrato, dos quais não abdica - e nem quer ouvir falar de clubes interessados - pela forma como está a ser tratado... a não ser que se chegue a um entendimento entre as partes para a rescisão. Com um contrato substancialmente melhor em Valência quando se transferiu para os leões, apesar de ter abdicado de grande parte, chegou a um entendimento com o Sporting para repartir o vencimento em várias parcelas por causa do tecto salarial do emblema e das suas dificuldades financeiras, sendo uma delas referente a direitos de imagem, que não está a ser paga. Trata-se de uma fatia de um contrato, que ronda os 800 mil euros anuais, que era liquidada no passado.
Caneira tem, inclusivamente, soube O JOGO, pareceres da FIFA e da UEFA a respeito da situação que atravessa que lhe são favoráveis.
Fonte: OJOGO
0 Comentários Leoninos:
Enviar um comentário